Menu

Os fãs estrangeiros explodiram, mas a situação mudou após a primeira revisão do VAR, Zaha parecia tão furioso quanto seu empresário Hodgson.

Os fãs estrangeiros explodiram, mas a situação mudou após a primeira revisão do VAR, Zaha parecia tão furioso quanto seu empresário Hodgson.

Os filhos de Peters, Leeann e Grant, observaram enquanto Sir Geoff comparava seu velho amigo a Steven Gerrard. A sensação de perda ao redor era palpável.

No entanto, também era uma conexão com aquele velho mundo e com Upton Park. 

As coisas nem sempre foram boas lá. Eles não ganhavam a Copa do Mundo todos os anos. O abuso e o vitríolo por lados em queda eram piores às vezes. Mas pelo menos era reconhecidamente um lar. Só o sucesso sustentado fará com que este lugar pareça certo.

Em algumas partes, o West Ham pode ter uma boa aparência. Na verdade, o retorno de Lukasz Fabianski após três meses de afastamento faz uma grande diferença e pode ser crucial. 

Mas, embora Felipe Anderson ou Sebastian Haller possam brilhar fugazmente nos destaques, eles não estão produzindo a excelência sustentada que suas taxas de transferência sugeriram.

Pablo Fornals chega na área para empatar o West Ham à beira do intervalo

O espanhol comemora depois de marcar seu primeiro gol na Premier League da temporada, fazendo o 1-1

A energia consistente de Leicester durante 90 minutos foi exemplar para o West Ham. 

„Foi um testemunho brilhante para os jogadores”, disse Rodgers. 

’Este é um campeonato onde você tem que estar no seu máximo, especialmente a forma como jogamos. 

’Para jogar como queríamos jogar hoje, precisávamos dessa energia e atitude e para isso as mudanças foram importantes.'

O Leicester estava no West Ham logo aos oito minutos, com Gray flutuando em uma bola para Iheanacho, que passou a bola para Fabianski. 

O polonês, incapaz de parar seu ímpeto, limpou o atacante do Leicester. Seguiu-se uma advertência e uma penalidade. Gray avançou, mas não acertou com precisão e Fabianski se redimiu com uma bela defesa em mergulho à sua esquerda para defender.

O Leicester continuou a ser o melhor jogador e, aos 40 minutos, foi o que indicou quando o cruzamento de Marc Albrighton não foi cancelado por Arthur Masuaku. 

James Justin, fazendo uma excelente estreia na Premier League, mandou direto para o segundo poste; A determinação de Ayoze Perez o levou a cabecear para trás; Iheanacho providenciou o desenlace, empurrando-o alguns metros com a cabeça.

Iheanacho (à direita) comemora depois de dar aos visitantes uma vantagem inicial no Estádio de Londres

Iheanacho vem de perto depois que Ayoze Perez sobe mais alto para manter a bola em jogo

O West Ham parecia perdido, mas de alguma forma deu uma resposta antes do intervalo. 

Aos 45 minutos, Felipe Anderson arrombou pela direita, trocou passes com Ryan Fredericks e cruzou para Pablo Fornals fazer uma virada de 10 metros, seu primeiro gol na Premier League. 

Positividade subitamente emanou de todos os lados. Caso contrário, a recepção no intervalo pode ter sido cruel.

O West Ham não poderia ser confiável para manter tal competência no segundo tempo. 

A situação foi talvez melhor ilustrada aos 58 minutos, quando Issa Diop tentou executar uma falta tática inteligente ao bloquear Iheanacho na linha do meio. 

Ao eliminar uma ameaça, ele abriu caminho para Perez passar direto pelas defesas do West Ham, liberando Gray. Limpo no gol, Gray parecia equilibrado e finalizado de forma limpa, no canto inferior da mão.

O West Ham ameaçou brevemente com os substitutos Michail Antonio e Abian Ajeti, mas houve pouca convicção. E, no final, a trilha sonora familiar deste estádio havia retornado: aqueles gemidos lamuriosos e zombarias de uma base de fãs desiludida e marginalizada. 

Os torcedores de ambos os clubes prestaram homenagem à lenda do West Ham Martin Peters antes da partida

Os jogadores do West Ham participam de um minuto de aplausos antes do lançamento contra o Leicester City

  • Newcastle 1-2 Everton: início perfeito de Carlo Ancelotti … 'Ele poderia fazer do Rotherham um clube da Premier League': Ex-Arsenal … Watford 3-0 Aston Villa: Troy Deeney bate dois gols e Ismaila … Southampton 1-1 Crystal Palace: espólios compartilhados no sul …

3,7k compartilhamentos

Tenho enorme admiração por Ben Purkiss por dizer o que pensa e por desafiar a forma como a PFA é administrada.

Não é assim que uma organização aberta e democrática deve funcionar? O PFA deve procurar maneiras de melhorar.

Em vez de apoiar seu presidente, o executivo-chefe Gordon Taylor viu isso como um desafio à sua autoridade. Ao tentar expulsar Purkiss, ele está provando que está preso na idade das trevas.

Gordon Taylor está tentando expulsar Ben Purkiss e está provando que está preso na idade das trevas

  • Guerra Civil PFA: Gordon Taylor tenta destituir o presidente Ben … 'Temos £ 50 milhões, mas doamos apenas £ 100.000 para pesquisar … Agente de futebol Will Salthouse acusado de falta de cuidado … Richard Scudamore vai receber £ 5 milhões adeus pagamento do …

casas de apostas desportivas 94 ações

Purkiss disse em sua entrevista ao Sportsmail na sexta-feira que pesquisar a ligação entre a demência e o futebol deve ser uma prioridade para a PFA.

Meu pai Mike, um ex-meio-campista do Norwich, é um dos muitos jogadores de sua geração que desenvolveram demência em uma idade incomumente jovem. Ele sofre da doença há oito anos e, agora com 74, precisa de cuidados em tempo integral. Ele não reconhece mais a mim ou minha mãe.

No entanto, Purkiss diz que apenas £ 100.000 foram doados para pesquisas, apesar de £ 50 milhões ainda estarem nos cofres da PFA.

Taylor com o chefe da Inglaterra Gareth Southgate e o presidente da PFA Purkiss (R) no PFA Awards 2018

Taylor estava no comando em 2002, quando um inquérito sobre a morte do ex-atacante do West Bromwich Jeff Astle descobriu que ele havia morrido em decorrência de um dano cerebral.

Uma pesquisa foi encomendada então para estabelecer um link, mas Taylor não sinalizou que ele havia sido interrompido depois que os jogadores monitorados se aposentaram.

Quando o documentário de Alan Shearer sobre a demência no futebol foi ao ar no ano passado, Taylor disse não saber quantos dos 50 mil membros do PFA sofrem da doença.

Como ele pode ficar? Ao permanecer sentado em suas mãos nos últimos 16 anos, ele falhou com as pessoas que sua organização deveria servir. É hora de ele ir.

  • Guerra Civil PFA: Gordon Taylor tenta destituir o presidente Ben … 'Temos £ 50 milhões, mas doamos apenas £ 100.000 para pesquisar … Agente de futebol Will Salthouse acusado de falta de cuidado … Richard Scudamore vai receber £ 5 milhões adeus pagamento do …

94 ações

O West Ham United demitiu o técnico Manuel Pellegrini e deve substituí-lo pelo ex-técnico David Moyes nos próximos dias.

Os chefes dos Hammers empunharam o machado depois que o clube caiu para uma derrota por 2 a 1 na Premier League em casa para o Leicester City, da segunda divisão, na tarde de sábado.

O presidente David Sullivan disse ao site do clube: 'É com grande decepção que tivemos que tomar a decisão. O Manuel é um cavalheiro e tem sido um verdadeiro prazer trabalhar com alguém do seu calibre. 

Manuel Pellegrini foi demitido pelo West Ham United após 18 meses no clube

  • Norwich 2-2 Tottenham: Harry Kane e Christian Eriksen … 'Eu sabia que se perdesse aquele jogo não usaria um …' Se não vier aqui, eles procurarão em outro lugar ': Paul … 'Ele está olhando por cima do ombro para talvez sair pela porta em …

1,5 mil compartilhamentos

REGISTRO DE PRESUNTO OCIDENTAL DE MANUEL PELLEGRINI 

Liga Premiada

Jogou 57 Venceu 20 Empate 11 Perdeu 26 Gols para 73 Gols contra 87

Melhor acabamento: 10º 2018-19

FA Cup

P2 W1 D0 L1 F4 A4

Melhor finalização: Quarta rodada, 19/2018

Taça da Liga

P5 W3 D0 L2 F14 A8

Melhor resultado: Quarta rodada 2018-19

No geral

P64 W23 D11 L29 F91 A99

Porcentagem de vitórias: 35,9 por cento

Propaganda

’No entanto, ficou claro que uma mudança é necessária para colocar o clube de volta no caminho certo, de acordo com nossas ambições nesta temporada.  

’Sentimos que era necessário agir agora para dar ao novo gerente o máximo de tempo possível para tentar atingir esse objetivo.'  

Em uma entrevista após a derrota do Leicester, Pellegrini admitiu: 'Eu entendo sobre os fãs, essas não são as performances que eles esperam.'

Os homens de Pellegrini venceram apenas uma das últimas cinco partidas da primeira divisão, e os últimos resultados deixaram os Hammers definhando em 17º, uma posição e um ponto acima da zona de rebaixamento. 

No total, os Hammers venceram 23 das 64 partidas com o chileno no comando, dando ao jogador de 66 anos uma porcentagem de vitórias de 35,9 por cento. 

E agora Moyes deve retornar ao Estádio de Londres com um contrato de 18 meses.

O escocês reinou no Estádio de Londres entre novembro de 2017 e maio de 2018, garantindo o status do clube na Premier League. 

Parece que Moyes se reunirá com os proprietários do clube no domingo para finalizar o negócio. 

O ex-chefe David Moyes deve retornar ao West Ham com um contrato de 18 meses

  • Norwich 2-2 Tottenham: Harry Kane e Christian Eriksen … 'Eu sabia que se perdesse aquele jogo não usaria um …' Se não vier aqui, eles procurarão em outro lugar ': Paul … 'Ele está olhando por cima do ombro para talvez sair pela porta em …

1,5 mil compartilhamentos

Roy Hodgson lamentou a sorte dos deuses do VAR, mas duas equipes inesperadamente cavalgando a crista de uma onda entram em 2020 em alto astral, após um empate 1-1 lento.

O Southampton, que sofreu uma derrota em casa sem sofrer golos em fevereiro, agora está quatro pontos à frente da zona de rebaixamento, depois de dar vida a uma campanha que ameaçou ser prejudicada pelo golpe de 9 a 0 do Leicester. 

E o Crystal Palace, esgotado por lesões, com o chefe Roy Hodgson solicitando „quatro ou cinco” novos jogadores no mês que vem, começa o novo ano entre os dez primeiros, sem perder para nenhuma equipe na metade inferior. 

Danny Ings marcou o décimo segundo gol da temporada, no empate de 1-1 entre Southampton e Crystal Palace

Ings aproveitou um erro defensivo quando o Saints se recuperou no final da temporada sem sucesso no St Mary’s Stadium

O defesa do Crystal Palace deu aos visitantes a vantagem depois de terminar uma bela bola parada 

O ex-zagueiro do West Ham subiu mais alto ao acenar para casa após cobrança de falta de Luka Milivojevic

FATOS DA PARTIDA, CLASSIFICAÇÃO DOS JOGADORES E TABELA DA LIGA PREMIER

SOUTHAMPTON (4-2-2-2): McCarthy 6; Soares 6, Stephens 5.5, Bednarek 6, Bertrand 6; Hojbjerg 6.5, Ward-Prowse 6.5, Boufal 6 (Armstrong 68min, 6), Redmond 6.5; Adams 6 (Djenepo 63min, 7), Ings 6.5. 

Subs não usados: Gunn, Yoshida, Vestergaard, Romeu, Smallbone. 

Reservado: Ward-Prowse. 

Artilheiro: Ings 74. 

Gerente: Ralph Hasenhuttl 6.5. 

PALÁCIO DE CRISTAL (4-3-3): Guaita 7; Kelly 5, Tomkins 6.5, Sakho 6, Riedewald 6; McCarthy 6, Milivojevic 6, McArthur 6 (Kouyate 84); Meyer 5, Ayew 6, Zaha 6,5. 

Subs não usados: Hennessey, Woods, Camarasa, Wickham, Pierrick, Daly. 

Reservado: Milivojevic, McArthur. 

Artilheiro: Tomkins 51. 

Gerente: Roy Hodgson 7. 

Árbitro: Andy Madley. 

Presença: 31.108. 

 

  • Temporada em resumo

    • Mesas ao vivo
    • Luminárias
    • Pontuações
    • Liga Premiada
    • Liga Premiada
    • Campeonato
    • League One
    • Liga Dois
    • Scottish Premiership
    • Scottish Div 1
    • Scottish Div 2
    • Scottish Div 3
    • Ligue 1
    • série A
    • La Liga
    • Bundesliga
    • Mais mesas
    • Mais jogos
    • Mais pontuações

    Propaganda

    • 'Minha realidade virou de cabeça para baixo … Eu sou famoso de volta … José Mourinho' quer trazer de volta o centro do Real Madrid … 'Passei por um período muito difícil porque José Mourinho … Manchester United e PSG' na corrida para assinar o Leicester star …

    17 ações

    O cabeceamento de James Tomkins deu a Palace a vantagem cinco minutos após o intervalo, então Danny Ings do Southampton agarrou-se a um backpass calamitoso de Martin Kelly para marcar seu 12º gol na Premier League da campanha. 

    De repente, o jogo ameaçou transbordar, com o Southampton indo para o inferno na busca por uma vitória tardia. Mas Vicente Guaita deu o seu melhor para negar o influente substituto Moussa Djenepo, depois um cabeceamento de Ings e um livre de James Ward-Prowse.

    Hodgson lamentou duas decisões VAR de Andre Marriner, dizendo: ‘Não tínhamos o deus VAR do nosso lado, ele estava obviamente do lado de Southampton’. 

    Primeiro, o esforço de 15 minutos de Max Meyer foi cancelado, Wilfried Zaha considerado um impedimento de bigode na preparação. Em seguida, um apelo de pênalti no segundo tempo com o jogo em 1-0 foi anulado após uma entrada sobre o alemão pelo combativo Ward-Prowse. 

    _ Ainda há pessoas que acreditam que talvez nem fosse impedimento. E também tivemos um pouco de azar no pênalti, que poderíamos facilmente ter conseguido, o que, novamente, o VAR decidiu que não era um pênalti „, disse Hodgson. 

    Max Meyer tinha a bola no fundo da rede para os visitantes, mas VAR anulou o gol

    O ala do Crystal Palace, Wilfried Zaha, foi considerado em uma posição de impedimento na preparação

    Ralph Hasenhuttl acrescentou: ‘Não estou insatisfeito com o resultado. No final, tivemos uma grande chance de vencer esse jogo, de virar a mesa. 

    ‘Mas é difícil contra este adversário e difícil depois de um segundo jogo em 48 horas – o que minha equipe fez nos últimos 20 minutos fisicamente e mentalmente foi ultrajante. Foi uma luta realmente fantástica que mostramos. ' 

    Os planos de jogo dos dois homens estavam claramente definidos: Palace, compreensivelmente devido aos seis primeiros times ausentes, estava aqui para conter e contra-atacar através do sempre assistível Wilfried Zaha. 

    O Southampton fervilhava, pressionando alto e pressurizando Zaha sempre que ele chegava perto da bola. Durante o jogo correspondente da última temporada, também empatado em 1-1, Zaha foi expulso por aplaudir sarcasticamente o árbitro. 

    Então, como agora, seus principais adversários eram Ward-Prowse e Pierre-Emile Hojbjerg e o trio reiniciou as hostilidades aqui. Às vezes confrontado com três homens, Zaha perdeu a calma com Hojbjerg – rasgando sua camisa, que teve de ser substituída – e depois com Ward-Prowse. 

    Ambos os lados não conseguiram abrir qualquer abertura real no primeiro tempo, faltando qualquer ritmo no St. Mary’s

    Danny Ings quase abriu o placar, mas seu chute foi bloqueado por Tomkins do Palace

    Mas os familiares braços agitados e ombros curvados foram ignorados aos 16 minutos, Zaha superando Ward-Prowse e Cedric Soares na área antes de devolver a bola para Meyer, que se desviou para o gol. 

    Os fãs estrangeiros explodiram, mas a situação mudou após a primeira revisão do VAR, Zaha parecia tão furioso quanto seu empresário Hodgson. Luka Milivojevic ficou igualmente furioso por ser contratado por seu clipe cínico dos saltos de Sofiane Boufal. 

    Tanto que ele se recusou a abordar o árbitro Andy Madley. Enquanto a torcida da casa clamava pelo vermelho, Milivojevic se manteve impassível. _ Um tackle, _ ele berrou para o oficial. _ Eu também estava gritando com o árbitro _ disse Hodgson. ‘Ele não tocou no jogador! Foi um mergulho óbvio. ' 

    Jan Bednarek não conseguiu dar o toque final à cobrança de falta de Ward-Prowse, e o Palace teve a sorte de se afastar com duas folgas de má qualidade para Guaita e Mamadou Sakho. 

    O capitão do Southampton, Pierre-Emile Hojbjerg, teve sua camisa rasgada no início do jogo

    Hojbjerg teve que fazer uma rápida troca de camisa enquanto os Santos e o Palácio lutavam em St. Mary’s 

    Mais uma vez, a equipa não conseguiu marcar nos primeiros 45 minutos – marcou apenas quatro dos seus 18 golos na primeira parte. Mas Tomkins aumentou o placar do segundo tempo cinco minutos após o intervalo, batendo Jack Stephens e acenando com a cabeça um livre marcado por Milivojevic.

    Um ar de inquietação começou a preencher o St. Mary’s antes que Hasenhuttl fizesse duas alterações. Entraram Stuart Armstrong e livewire Djenepo. No final das contas, Southampton foi alimentado por Kelly, que voltou atrás na lacuna entre Tomkins e Guaita. 

    Havia Ings para finalizar calmamente seu oitavo gol em outros tantos jogos. Inspirado por uma multidão barulhenta, o Southampton poderia e possivelmente deveria ter conquistado os três pontos. 

    Atormentado pelas corridas labirínticas de Djenepo à esquerda – o palácio era irregular às vezes – Hodgson estava grato por deixar St Mary’s com um ponto.