Eles apenas me disseram para ligar para o médico em sete semanas,"" ela lembra
Aprenda a escolher atividades extracurriculares para você. . . Por Madeline R. Vann, MPH 18 de fevereiro de 2016
Vencendo a guerra de tarefas com crianças com TDAH
Fazer com que as crianças façam suas tarefas nunca é fácil. Essas estratégias podem ajudar quando o TDAH é um fator complicador.
Por Beth W. Orenstein, 3 de julho de 2014
Dicas de sobrevivência para pais de crianças com TDAH
Ser pai de uma criança com TDAH pode ser estressante. Essas dicas de sobrevivência podem ajudá-lo a enfrentar, mesmo nos dias mais difíceis.
Por Beth W. Orenstein 8 de julho de 2010
Gerenciando TDAH quando as rotinas mudam
Crianças com TDAH precisam de uma rotina definida, mas realisticamente isso nem sempre é possível. Aprenda como facilitar as transições para seu filho.
Por Beth W. Orenstein 8 de julho de 2010"
Os sintomas de baixa testosterona podem corroer a confiança e a auto-estima de um homem. Baixa T pode minar a energia e o espírito e interferir no desempenho sexual.
A testosterona é um hormônio que tem amplas ramificações, tanto do ponto de vista psicológico quanto fisiológico," disse Natan Bar-Chama, MD, diretor de medicina reprodutiva masculina e cirurgia no Mount Sinai Medical Center, na cidade de Nova York. É o hormônio sexual masculino mais importante, responsável por ajudar o corpo a produzir e manter as características masculinas.
Hoje, tratamentos eficazes podem normalizar os níveis de testosterona de um homem. Os médicos dizem que esses tratamentos – principalmente géis de hormônio, adesivos e injeções – podem ser eficazes para devolver a confiança a uma pessoa com baixo nível de testosterona.
Muitos dos meus pacientes dizem que não perceberam como estavam deprimidos," Dr. Bar-Chama disse. "Eles dizem: 'Eu era como uma lâmpada que estava apenas meio acesa', e eles não sabem disso até que ocorra a normalização da testosterona. "
Desafios de baixa T para a confiança
Homens com baixa testosterona freqüentemente relatam aumento da fadiga e falta de energia. Eles se sentem mal-humorados, cansados e menos interessados em atividades físicas. Na pior das hipóteses, os homens podem ter depressão devido ao T. baixo
Baixa T também pode causar redução da massa e força muscular, às vezes com um aumento correspondente na gordura corporal. Os músculos encolherão e o corpo começará a ceder. "Esses homens virão dizendo que não conseguem levantar tanto peso e que sua força está diminuída," disse Rebecca Sokol, MD, professora de medicina e obstetrícia e ginecologia na Escola de Medicina Keck da Universidade do Sul da Califórnia e vice-presidente da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva.
A baixa testosterona também pode causar problemas na função sexual. Homens com baixa T têm dificuldade em alcançar e manter uma ereção e podem ter menos interesse em sexo, disse o urologista Koushik Shaw, MD, do Austin Urology Institute, no Texas. A contagem de seus espermatozoides diminuirá, possivelmente levando à infertilidade.
Na pior das hipóteses, os homens podem realmente começar a desenvolver características femininas, disse Sokol. "Eles vão se barbear com menos frequência," ela disse. "Eles ficam com um amolecimento da pele. Eles vão começar a desenvolver uma forma corporal feminina. "
Tratamentos e benefícios de baixa T
Um simples exame de sangue pode determinar se um homem tem níveis baixos de testosterona. Os níveis normais de testosterona são de 300 a 1.200 nanogramas por decilitro (ng / dl). Os adolescentes terão níveis médios entre 700 e 800 anos, mas à medida que os homens envelhecem, seus níveis de testosterona diminuem naturalmente. Os idosos normalmente têm níveis de testosterona na casa dos 300 anos, disse Shaw.
A terapia de reposição de testosterona geralmente é realizada com um gel tópico ou adesivo. A testosterona é secretada pelo corpo através da pele. Os médicos também podem usar injeções de testosterona ou implantar um comprimido de hormônio liberado pelo tempo sob a pele das nádegas.
Os resultados geralmente surgem em alguns meses. Os homens podem sentir-se mais enérgicos e mais responsivos sexualmente. E, como resultado, sua confiança e auto-estima também podem receber um impulso.
É claro que muda conforme eles se sentem mais conectados e mais relaxados com eles mesmos," disse Dagmar O’Connor, PhD, uma terapeuta sexual baseada em Nova York. "Seu desejo sexual aumenta. Eles se sentem mais vivos. "
Assine nosso Boletim de Saúde Masculina!
O mais recente em baixa testosterona
Baixa testosterona e sono
Se você não está dormindo o suficiente, pode estar diminuindo sua testosterona. Aprenda como dormir mais e melhor para melhorar o que e alkotox os níveis de testosterona.
Por Madeline R. Vann, MPHA 19 de agosto de 2015
6 dicas para perder peso para homens com baixa testosterona
Homens que carregam quilos em excesso podem estar se arriscando a ter níveis baixos de testosterona. Essas dicas para perder peso podem ajudar a aumentar a testosterona naturalmente. . . .
Por Regina Boyle Wheeler 19 de agosto de 2015
Monitorando sua saúde enquanto toma a reposição de testosterona
A terapia de reposição de testosterona pode ter vários efeitos colaterais potenciais. Aqui está o que você precisa observar enquanto toma a reposição de testosterona. . .
Por Beth W. Orenstein 19 de agosto de 2015
Como a baixa testosterona afeta a fertilidade
A baixa testosterona pode resultar em baixa produção de esperma, mas a reposição hormonal também pode afetá-la. Considere estas etapas para ajudar a aumentar a fertilidade.
Por Beth W. Orenstein 19 de agosto de 2015
6 sinais de alerta estranhos de baixa testosterona
Baixa T afeta todo o seu corpo. Alterações de memória, pele seca e ataque cardíaco podem ser sinais de níveis baixos de testosterona.
Por Madeline R. Vann, MPH 31 de julho de 2015
6 maneiras pelas quais você está arruinando sua testosterona
Excesso de peso, tratamentos para perda de cabelo e um estilo de vida sedentário estão entre os fatores que podem reduzir os níveis de testosterona.
Por Madeline R. Vann, MPH 23 de julho de 2015
Baixa testosterona e massa muscular
A testosterona ajuda a construir músculos e um baixo nível de testosterona pode causar perda de massa muscular. Aqui estão algumas dicas para manter os músculos e evitar a fraqueza devido ao baixo nível de testosterona. . .
Por Chris Iliades, MDApril 8, 2014
Batalha do Bulge: Low T e controle de peso
Está tendo problemas para perder peso e ainda não tem energia para malhar? O ganho de peso nos homens pode ser um dos sintomas da baixa testosterona. Veja como perder peso. . .
Por Elizabeth Shimer Bowers 18 de fevereiro de 2014
Menor de 50 anos? Sim, você pode ter baixa testosterona
Descubra por que os sintomas de baixa testosterona, como fadiga e baixa libido, podem ocorrer em homens mais jovens.
Por Elizabeth Shimer Bowers 18 de fevereiro de 2014
Como combater os sintomas de baixa testosterona
De baixo desejo sexual a mudanças de humor, a baixa testosterona pode resultar em muitos sintomas, nem todos sexuais. Descubra mais sobre níveis baixos de testosterona em homens. . . .
Por Wyatt Myers, 5 de abril de 2013"
Thinkstock; Alamy
Jill Enfield não tinha ideia de que tinha fibrilação atrial quando foi vítima de derrame em outubro de 2009. Ela nem sabia o que era fibrilação atrial.
Não que ela achasse que tinha uma saúde cardíaca perfeita. Ela foi diagnosticada com prolapso da válvula mitral, um defeito comum da válvula cardíaca que pode causar palpitações. Então, quando seu coração começou a agir estranhamente, Enfield presumiu que o defeito estava piorando.
Sintomas de fibrilação atrial
Continuei sentindo meu coração pular e ter que tossir para voltar ao ritmo," diz Enfield, 59, um fotógrafo de moda da cidade de Nova York.
Ela não soube que seus problemas cardíacos eram causados por fibrilação atrial – uma condição na qual as câmaras superiores do coração começam a bater rápida e irregularmente – até meses após seu derrame.
Se Enfield soubesse, ela poderia ter tomado medidas para prevenir seu derrame. Quase três em cada quatro acidentes vasculares cerebrais causados por fibrilação atrial podem ser evitados com anticoagulantes, de acordo com a National Stroke Association. A fibrilação atrial não diagnosticada pode aumentar o risco de derrame em até cinco vezes.
Se você tem alguém que teve um derrame e não há nenhuma razão óbvia, geralmente é a fibrilação atrial que não foi reconhecida," diz Gordon Tomaselli, MD, chefe de cardiologia e professor da Johns Hopkins em Baltimore e porta-voz da American Heart Association.
Superando a paralisia do derrame
O derrame de Enfield aconteceu uma manhã quando ela tentou se levantar da cama, mas descobriu que não conseguia mover a perna esquerda.
Eu pensei que minha perna estava dormindo," ela diz. "Fui mover minha perna com meu braço esquerdo e não conseguia mover meu braço. Peguei meu braço direito e bati em meu marido para acordá-lo. Eu disse a ele para ligar para o 9-1-1, que eu estava tendo um derrame. "
No hospital, os médicos não estavam excessivamente otimistas. Eles disseram ao marido de Enfield que ela provavelmente não voltaria a andar e que havia uma boa chance de eles nunca saberem o que causou seu derrame.
Enfield desafiou as probabilidades. Naquela noite, ela começou a recuperar sua mobilidade – não muito, mas um pouco. Após seis dias de internação, ela recebeu alta, mas sem medicamentos e sem plano de fisioterapia. "Eles apenas me disseram para ligar para o médico em sete semanas," ela lembra.
Enfield decidiu não esperar. Ela começou a fisioterapia sozinha, com um conhecido que era fisioterapeuta. Atualmente, ela sente que está voltando ao normal. Ela ainda se cansa e fica sem fôlego com mais facilidade do que antes do golpe, mas suas forças estão voltando.
Se eu olhar no espelho e sorrir bastante, posso ver que um dos lados está um pouco caído, mas ninguém mais notaria," Enfield diz.
Um diagnóstico de fibrilação atrial
Dois meses depois, quando ela foi a um novo médico, ela começou a obter respostas sobre o que causou seu derrame. "Quando contei a este médico que meu coração estava disparado, ela disse: 'Parece um afib’" Enfield diz.
Para confirmar sua suspeita e fazer um diagnóstico, o médico mandou Enfield para casa usando um monitor cardíaco portátil que registrava sempre que seu coração disparava.
Seu afib foi confirmado e Enfield começou a tomar um anticoagulante para diminuir suas chances de ter outro derrame, além de um medicamento para controlar sua frequência cardíaca. Não há histórico de fibrilação atrial em sua família e ela viveu um estilo de vida saudável, incluindo muitos exercícios, então porque ela desenvolveu afib é um mistério para ela.
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo sobre a saúde do coração!
O que há de mais moderno em fibrilação atrial
O aplicativo móvel pode ajudar a detectar a fibrilação atrial silenciosa em populações carentes de alto risco
Uma ferramenta de triagem de eletrocardiograma (ECG) baseada em smartphone detectou com precisão casos de fibrilação atrial não diagnosticados anteriormente em um estudo da Native. . .
Por Lisa RapaportAbril 23, 2021
Comer mais proteína pode afastar a fibrilação atrial em mulheres mais velhas.
Uma grande análise descobriu que comer um pouco mais de proteína do que o recomendado atualmente era protetor contra afib, mesmo depois de contabilizar . . .
Por Linda Thrasybule, 27 de março de 2020
Burnout pode aumentar o risco de fibrilação atrial
Pessoas que experimentam exaustão vital – uma combinação de fadiga, irritabilidade e desmoralização – têm maior probabilidade de desenvolver fibrilação atrial. &. . .
Por Lisa Rapaport 21 de janeiro de 2020
Estimulação do nervo vago não invasiva que reduz a fibrilação atrial em pacientes pós-operatórios
Um estudo da Universidade Médica de Viena mostra que os pacientes que usaram os dispositivos de clipe de ouvido diminuem as chances de desenvolver batimentos cardíacos irregulares em. .
Por Roxanna Asgari, 31 de outubro de 2019
Índios americanos com maior risco de desenvolver fibrilação atrial, estudo descobriu
O estudo analisou mais de 300.000 novos diagnósticos de batimento cardíaco irregular na Califórnia, e as descobertas surpreenderam os pesquisadores.
Por Roxanna Asgari, 28 de outubro de 2019
Qual é o melhor diluente de sangue para pessoas com Afib? Pode não ser Coumadin
Um consórcio de especialistas em coração revisou suas recomendações em favor de um novo tipo de medicamento para a prevenção do derrame.
Por Sandra Gordon, 25 de junho de 2019
Anticoagulantes mais novos preferidos à varfarina nas Diretrizes de Fibrilação Atrial Atualizadas
Os anticoagulantes orais sem vitamina K apresentam menos risco de sangramento e podem ser mais eficazes para reduzir acidentes vasculares cerebrais em pacientes com afib do que a varfarina.
Por Aisha Langford 4 de junho de 2019
Relógios inteligentes encontrados para ajudar a detectar Afib
Um novo estudo mostra que os dispositivos vestíveis são úteis no rastreamento de distúrbios do ritmo cardíaco, mas alguns problemas permanecem.
Por Quinn Phillips, 20 de março de 2019
Uma dieta baixa em carboidratos pode levar a um distúrbio do ritmo cardíaco?
O risco de fibrilação atrial pode aumentar ao limitar grãos, frutas, açúcares e vegetais ricos em amido, diz o estudo.
Por Don RaufMarço 16, 2019
Gatilhos surpreendentes de fibrilação atrial
Até 14 de novembro de 2017. Ver tudo
Ficar acordado até tarde pode ser difícil para o corpo, mas às vezes é inevitável. Talvez você esteja trabalhando até tarde ou precise ficar acordado para um evento único, como uma viagem em família ou uma festa do pijama de uma criança, ou até mesmo ajustar sua programação de sono para acomodar uma nova atribuição do turno da noite. De qualquer forma, existem truques que você pode usar para se tornar uma coruja noturna.
Lembre-se de que o sucesso é relativo quando se trata de ficar acordado até tarde. Quanto mais tempo você estiver acordado, mais sua mente e corpo sentirão os efeitos da privação de sono. "Nossos corpos são programados para dormir durante a noite e estar acordados e alertas durante o dia," disse Christopher Drake, PhD, pesquisador do sono no Henry Ford Sleep Disorders Center e professor associado de psiquiatria e neurociências comportamentais na Wayne State University School of Medicine em Detroit. "Quando tentamos ficar acordados até tarde e dormir durante o dia, estamos trabalhando contra nossos próprios corpos. "
O oficial Shane Sevigny pode testemunhar isso. Durante o verão, ele trabalha na patrulha do turno do cemitério para o Departamento de Polícia de Salem, Oregon, que funciona a partir das 22h. m. a 8 a. m.
Conforme você envelhece, fica mais difícil," disse Sevigny, 47. "Tenho mais dificuldade em dormir durante o dia. Meu relógio biológico gostaria de dormir à noite. Tenho experiência em fazer isso, mas ir e vir é o mais difícil para mim, especialmente se for por um curto período de tempo. Eu simplesmente não me sinto descansado. "
6 maneiras de ficar acordado até tarde
Se você ficar sozinho durante a noite ou tentando se ajustar ao turno da noite, existem algumas maneiras básicas de melhorar suas chances de ficar acordado até tarde.
Nap antes. Durma um pouco mais a cada noite antes de sua madrugada ou tire uma soneca à tarde naquele dia. "Pode-se dormir," Drake disse. "Antes de passar a noite, durma nove horas por noite durante uma semana e durma um pouco. "
Mantenha-se ocupado. Pessoas que ficam ocupadas enquanto estão com sono tendem a se recuperar, colocando a sonolência de lado porque estão interessadas na nova tarefa. Isso é o que ajuda Sevigny a passar a noite. Ele está feliz porque seus turnos noturnos começam na sexta e no sábado, geralmente as noites mais movimentadas para os policiais. "Se ficarmos ocupados, você nem percebe até terminar o seu turno e voltar para casa," ele disse.
Use cafeína … da maneira certa. A cafeína é um auxiliar eficaz para ficar acordado até tarde. No entanto, apenas tomar uma grande bebida com cafeína no início do turno não o ajudará durante toda a noite. "Minha recomendação é não utilizar um Venti Starbucks gigante, mas usar pequenas doses igualmente espaçadas ao longo do turno da noite," Drake disse. "Isso ajudará a manter o estado de alerta durante todo o turno, mas também evitará que as pessoas tenham distúrbios significativos do sono quando estiverem em casa e prontos para dormir. "
Tire uma soneca inteligente à noite. Tirar uma soneca curta de meia hora durante um turno pode ser eficaz, mas algumas pessoas se sentirão lentas depois.